terça-feira, 1 de setembro de 2009

Boletim do Kaos nº 6


Já está nas ruas o Jornal Boletim do Kaos, numero 6. 
Mais uma vez o jornal que está fazendo a diferença, chega com conteúdo de mil grau, que vai desde as matérias de capa, com o poeta Sérgio Vaz e o escritor Fernando Bonassi, e tem muito mais. 
Antes e Depois com Solano Trindade e Zinho Trindade, Perfil do poeta com Jairo Periafricania, poesia do mês com Raquel Almeida, destaque sarau vai para o Sarau da Brasa, Q Representa traz o "Interferência" do Capão Redondo, tem coluna de fotos com Marilda Borges, coluna da Juliana Penha direto de Portugal, matéria sobre o Espaço Matilha e Eletrocooperativa, Wesley Noóg na França e a coluna Grandes Homens destaca "Dostoiévski". 
Ta esperando o que para conferir, corra num ponto de distribuição que são vários espalhados pela cidade. A distribuição começa hoje e segue amanhã quando fazemos o "Arrastão" !!!! 
O mesmo acaba a noite no Zé Batidão, onde fazemos o "lançamento oficial" no Sarau da Cooperifa (Quarta, 02/09/2009 - 20h30). 
De novo temos a promoção, mande uma carta e ganhe um livro "Pelas Periferias do Brasil - VOL II" e um CD do grupo "A Familia", no mês passado tinhamos 3 livros e 3 Cd´s, mas só chegou (pelo correio) uma carta, aculumou e esse mês são 5 livros e 5 cd´s. A curiosidade é que a carta que chegou o mês passado foi enviada por um presidiário que está privado de liberdade. Enquanto ninguém nas ruas teve a manha de ir no correio e faturar o prêmio, ele fez e ganhou. 
Boletim do Kaos, mais que um jornal, uma atitude. 

Alessandro Buzo e Alexandre de Maio 
editores
 
boletimdokaos@hotmail.com 
www.boletimdokaos.blogspot.com

Um comentário:

Aline A. disse...

pow... queria ter um impresso p mim sabi?!

muito bacana...

Sempre!