quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Cine Tam Tam


O novo projeto da ONG propiciará à população, uma vez por mês, a exibição de filmes de arte, convivência humana, inclusão, entre outros temas 
Como parte das comemorações de 20 anos da Associação Projeto Tam Tam e os 22 do Orgone Grupo de Arte, será inaugurado mais um projeto no Espaço Sociocultural Café Teatro Rolidei, nesta quarta-feira, dia 23, às 19 horas: o 'Cine Tam Tam – Encontro de Amigos'.
Uma vez por mês, a ONG oportunizará para toda população, gratuitamente, filmes de arte, sobre assuntos da convivência humana, inclusão, entre outros, promovendo encontros, bate-papos e conversas sobre os temas. A primeira apresentação será do filme italiano 'Vermelho como o céu', que fala da saga de um garoto cego durante os anos 70. A programação desta quarta-feira, dia 23, faz parte da 'Semana da Juventude'. A entrada é gratuita.
Sinopse 'Vermelho como o céu' – O filme narra a saga de Mirco Mencacci, uma garoto cego durante os anos 70. Ele luta contra tudo e todos para alcançar seus sonhos e sua liberdade. É um jovem toscano de dez anos apaixonado por cinema, que perde a visão após um acidente. Uma vez que a escola pública não o aceitou como uma criança normal, é enviado para um instituto de deficientes visuais em Gênova. Lá, descobre um velho gravador e passa a criar histórias sonoras. É baseado na história real de Mirco Mencacci, um renomado editor de som da indústria cinematográfica italiana.

Associação Projeto Tam Tam
www.tamtam.art.br

Nenhum comentário: