sábado, 19 de setembro de 2009

Mano Brown


"Se o final for feliz
não os perdoaram sabe
vamu fugi desse lugar Baby
nas ilhas do sul fuga de alcatraz vem vê
nas Marginais como Bone e Clyde vê
antes que acendam a luzes da ribalta
olhares se cruzem acusem minha falta
no auge da festa na alta eu
mó guela mó, mó vela
longe sem brisa naquela
sem mais mil uma noite seqüela eu
também fui vexame meu tsunami é seu
esse meu mundo infame
a chapelandia não vê
não entende a discórdia
eu quero é liberdade não misericórdia
agora se quiser vem se não quer vem (eu Vou)
assalto do trem pagador
dos malotes de amor
e felicidade dádiva que meu Deus deixou vamô
antes que venha o ataque
e nos queime na praça igual a Joana Dark
um dia entre nós esse som e a saudade
era uma vez
de um tempo em que éramos reis
de quando o campinho era um palco zica
e o crime era um passo do Michael
aos trancos barracos e barrancos debate
loko as 2 horas esperando o resgate
mar proibido e um mal compreendido
e um amor bandido em um outro nível
se for possível."

Extraido da música "Dance dance" de Seu Jorge, Pixote e Mano Brown

Link para baixar o som :

Um comentário:

Walter Limonada disse...

Ô brother... Baixei o som, mas, nesse link, só está o coecinho da música, somente a parte do Seu Jorge.
Mas, já dá pra perceber que é show de bola !!!
Firmezza !!!