quarta-feira, 17 de junho de 2009

A MANCHA ROXA

Espetáculo teatral que narra a trajetória de seis mulheres, detentas em uma única cela,  se debatendo, amando, criticando, se expondo, amargurando seus dias,  e definhando com a Mancha Roxa em seus corpos. A partir daí tecem suas vidas através de jogatinas humanas para sobreviver sob pressão de uma corrupta e opressora carcereira. Mulheres que "ficam pasmadas diante do espelho sem reflexo onde o tempo frio escoa no relógio sem ponteiros"

Uma das obras (senão a mais) mais forte de Plínio Marcos. E, por isso, muito pouco encenada.

Próximo sábado Dia 20/06/2009

Horário: 19h30 - Entrada Gratuita

Local: Oficina Cultural Regional Pagu - Praça dos Andradas, s/nº - Centro - Santos/SP

Um comentário:

Sasha Cruz disse...

Olá, boa tarde!

Gostaria de pedir um favor, você teria como me enviar o texto dessa peça? Eu vou montar na escola de teatro onde estudo e simplesmente não encontro Mancha Roxa em lugar algum!

Se tiver o arquivo e puder me enviar, eu agradecerei muito!

Meu e-mail: Sasha_cap@hotmail.com