sexta-feira, 16 de abril de 2010

Reflexão de um Tempo!


Que isso tiu ta chorando porque?

Não é nada não ...quando voce crescer irá entender

Que agente sonha a vida toda com um grande amor

Mais acaba sempre caindo nas armadilhas da dor

Sente aqui no meu colo...que vou te explicar o motivo pelo qual eu choro

Quando você era bem pequeno...

Eu morava longe...pagava veneno

Tinha apostado minhas fichas em um caminho

Mais quando olhei em volta já tava sozinho

Coisas do destino...vim embora  pra Baixada conhecer meu menino

E nessas andanças de idas e vindas...

Avistei alguém que na memória  já estava esquecida

Mais meu coração ainda ferido...

Resistia dando o caso como perdido

Muito tempo já tinha passado...

Talvez tivesse namorado...ou quem sabe  já tinha até se casado

Deixa pra lá...viagem minha 10 anos não se resgata da noite pro dia

Vou  é dormir... amanhã acordo cedo...tenho coisas a cumprir

Mais aquela lembrança não saia da minha mente

Pensava como ela estava diferente..tinha até tatuagem

Mais continuava achando tudo aquilo viagem

Só que tem coisa que agente não manda

Ainda mais quando o coração balança

Rencontra-la era o que mais queria...

Passou a ser  minha missão a partir daquele dia

Lista telefonica...internet...amigos em comum

Fui caçando por todos os meios um a um

Até que um dia num site de relacionamento

Achei alguém  parecida com sobrenome de Nascimento

Abri um sorriso de alegria...assim que vi sua fotografia

Era ela...tinha certeza...tava diferente...mais mantinha a beleza

Deixei recado....pra tentar me aproximar

Marquei um encontro na Baixada de frente pro mar

Agora é só esperar....

E no dia combinado....por Deus fomos abençoado

Céu azul...sol brilhando...pela beira da praia lá vem ela caminhando

Finalmente nos encontramos...tinhamos muitas histórias

A tarde toda conversando nós passamos

Até que num exato momento realizou meu desejo

Depois de vários anos..relembrei do beijo

A partir daquele dia...uma grande paixão nascia

Nem a distancia que existia

Era barreira para o que agente sentia

Somente a  Serra do Mar nos separava

Então nos encontrávamos como dava

As vezes ela descia...outras eu é que subia

E assim nosso amor crescia

Mesmo com as dificuldades que eu passava

Seguia firme...no amor me segurava

É titio nem tudo é 100% felicidade

A vida também é dura...voce vai saber que o que digo  é verdade

Mais isso é mais pra frente ainda não esta na idade

Vou continuar a te explicar

Ao passar do tempo apareceu as diferenças

Mais me apeguei na fé...tenho minha crença

Sei que ninguém é igual a ninguém...

Mais que a compreensão nos faz parecidos também

Tem que respeitar o jeito um do outro...

Lembrar do que no começo foi proposto

E que o amor supera tudo...é quem ta junto ta junto.

A confiança é a chave do portal...um pouco de ciúme é normal

Mais tem que estar lado a lado....comer no mesmo prato

Sem se importar com o cardápio...

É remar no mesmo barco

mesmo quando mudam o rio de itinerário

É somar...multiplicar e depois dividir...

Estender a mão pra peteca não cair

A vida pede mudança é assim desde a infância

Cabe a nós ter a disposição...

De enfrentar qualquer que for a situação

E Lembrar que o mais importante é o amor...

Obrigado por mais um dia Senhor

Hoje só peço a Ti...forças para meu caminho seguir

E se novamente for merecedor...me traga de volta o amor!

É titiu quando você crescer...desejo mais sorte no amor pra você! 

Muito Amor! 

Tubarão

Um comentário:

stella disse...

Sem palavras... A união faz a força.lov