segunda-feira, 20 de julho de 2009

Conexão Baixada

Salve todos... saiu o CD e DVD dos meus parceiros do Conexão Baixada...pela gravadora Universal Music...o som faz uma mescla de rap...rock...raggamuffin...desejamos toda sorte e progresso para voces que tanto batalharam...agora já era...chegou a hora...tamo junto...segue abaixo um release e como encontrar o som...

CONEXÃO BAIXADA:
A banda de um som sem rótulo, onde a mescla de vários estilos musicais - rock, hip-hop e ragga muffin, e de modo de vida - surf, skate, praia e descontração, formam a musicalidade destes rapazes de Santos.

Incidentes e acasos da vida uniram os integrantes desta banda. Um jamaicano caminhando pela orla, um musico tocando reggae no violão, um compositor em recuperação física com muito tempo nas mãos para se dedicar a sua paixão.... cada um de um lugar, mas com uma mesma realidade, seja de Recife, Campinas, Santos ou Jamaica. A vivência e essas coincidências geram o nome Conexão Baixada, pois o encontro destes músicos aconteceu em Santos, cidade consagrada pela formação de grupos de rock .

Como não poderia deixar de ser, estes indivíduos unidos pela mesma causa, se juntam e decidem participar do maior festival de rock do litoral paulista promovido pela rádio Enseada, e como um bom preságio, vencem em meio a tantos outros talentos.

“Buscamos conquistar nosso espaço e reconhecimento” diz Tubarão, vocalista e compositor do grupo. “Nos inspiramos em nossas vivências e realidades, trabalhamos diariamente em cima de nossa sonoridade e musicalidade, desde o principio armamos nossa luta em termos um trabalho que mostrasse atitude, pegada e uma marcante identidade própria” enfatiza o mesmo.

No currículo, a banda tem uma breve passagem pela MTV onde o parceiro Chorão destaca o trabalho destes meninos da baixada. O grupo, autor da musica “Na Palma da Mão” junto com Chorão, tem a mesma gravada no cd “Imunidade Musical” da Banda Charlie Brown Jr. produzida por Rick Bonadio, e participa como convidados especiais da tournée da mesma pelo Brasil, culminando com a participação ao vivo na gravação do especial “MTV apresenta Charlie Brown Jr.” Além disso, a música “Na Palma da Mão” foi incluída na coletânea nova iorquina “Guetto Skills”, gravada com a participação de Sacramento MC’s, que juntamente com Conexão Baixada e Charlie Brown Jr formam a Família Green Goes. Tubarão gravou ainda com personalidades do rap como Rappin.. Hood na música “A Missão”, e com Black Alien, aliado ao Rhossi do Pavilhão 9.


Link para comprar o CD e DVD PELA INTERNET

Livraria Saraiva.
http://www.livrariasaraiva.com.br
( clique no link CD e DVD e no lado esquerdo PRÉ-VENDA ).

Submarino.
http://www.submarino.com.br/
(Busca: 'CONEXÃO BAIXADA' CD e DVD).




Nenhum comentário: