quarta-feira, 29 de julho de 2009

There for you - Damian Marley


there for you (tradução)

damian marley


Estar lá para você

Hey,Sofrimento do espirito é perda de tempo,
Pensamentos negativos não gastam seus pensamentos.
Conflito verbal é desperdicio de palavras
Conflito fisico é um desperdicio de carne (carne de carne humana, sua carne etc...)
Pessoas sempre serão quem eles querem,
E isso é o que realmente faz o mundo girar
Amor incondicional é escasso.

Até shiloh (*paz, tranqüilidade, descanço)eu não vou te abandonar
Agora e sempre mais, sempre mais, sempre mais, yeah.


Você vê, você deu preciosa vida para mim
Assim eu viverei a minha vida para você .... você ...
Você vê, você sempre esteve lá para mim
E por isso eu vou estar lá para você ..... você ...


Até shiloh (*)eu não vou te abandonar

Abençoe seus olhos e faça seu dia ser mais longo
Levante de manha
Quando seu reino chegar
As boas ações não são lembradas no coração dos homens

Até shiloh (*)eu não vou te abandonar
Agora e sempre mais, sempre mais, sempre mais

Você vê, você sempre confiou em mim
E por isso eu vou confiar em você... você
Você sempre esteve lá para mim
E por isso eu vou estar lá para você .... você ...
Você sempre foi boa comigo
Mesmo quando eu não estou bom comigo mesmo
Você sempre foi justo comigo
Mesmo quando eu não sou justo comigo mesmo
Você sempre fez o certo para mim
Por isso farei o certo para você .... você ...


Até shiloh (*)eu não vou te abandonar

Você sempre esteve lá para mim mama
E por isso eu vou estar lá para você papa
Você sempre foi justo comigo irmão
E por isso eu serei justo com você irmã
Você sempre confiou em mim
E por isso eu vou confiar em você.... você ...
Você sempre foi boa comigo
Você sempre foi meu tipo
Você sempre se levantou para mim
Você sempre esteve lá para mim
Você sempre foi .... oooooohh
Você sempre foi .... oooooohh
Você sempre cuidou de mim ... yeh
Compartilhar com você sempre me fez.... yeh
Você sempre foi fiel a mim
E por isso vou ser fiel a você...

Nenhum comentário: