segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Pegada Preta sofre insultos racistas !!

Dia 25/07 na Festa do Pegada Preta no Hotel Cambridge houve um grande transtorno na entrada causada pelo proprietário da casa.
Onde todos os convidados estavam acostumados a frequentar a casa todo o mês acompanhando o trabalho do Pegada Preta.

O Poder Para Mulher Preta não podia deixar de falar desse fato tão cruel.
Pois presenciamos que o proprietário da casa além de barrar por longas horas os convidados, insultou a Equipe Pegada Preta com palavras de baixo calão e racista.
E assim ofendendo convidados, com dizeres de "Gang de Pretos Maloqueiros", e disse também que ESSA GANG destruia a CASA dele. Não satisfeito chamou uma das integrantes que fica a frente também da Equipe Pegada Preta com dizeres tão baixos e constrangedores que não vale repetir para não ferir ainda mais.
Mas para quem gosta do trabalho do Pegada Preta, os apoiam e são NEGROS, tem a obrigação de entrar nessa causa em prol de que a justiça seja feita. Para que o respeito exista para todos nós.

Como entrar nessa causa???
Espalhar para todos as pessoas o acontecido e fazer o boicote, não frequentando mais a casa, pois se somos NEGROS MALOQUEIROS, não vamos colocar o nosso dinheiro soado e trabalhado com muito sacrifício no bolso dele. No bolso de uma pessoa que não sabe viver em sociedade, uma pessoa que não respeita o próximo e nem ninguém.
O Projeto Poder Para Mulher Preta conta com a compreensão de todos, pois já abraçamos a causa, e estamos aqui para isso, para fazer acontecer aquilo que somente desejamos, e desejamos respeito total em todas as situações.

Que sejamos julgados pelo nosso caráter, mas jamais pela nossa Descendência!!!


Gabriela Imani em nome do Projeto Poder Para Mulher Preta e Pegada Preta.


www.projetopoderparamulherpreta.blogspot.com


Como não podia ser diferente dulixo abre espaço para a manifestação,apoia a causa e o boicote... tamo junto mulheres pretas.

2 comentários:

Gabriela Imani disse...

Valeu por abrir espaço para que a gente venha se manifestar diante das atitudes injustas e com falta de respeito com o próximo...

Vleu mais vez...

Paz Gabriela Imani

Lays Laine disse...

Boicoteeeeeeeeeeeee