sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dulixo na Rádio Heliópolis

Salve todos...ontem fui até Heliópolis a convite do meu parceiro Fanti Manumilde...que além de rapper é escritor e tá junto comigo e vários outros autores na coletanea Pelas Periferias do Brasil Vol.III que sai agora em novembro próximo....fomos conhecer a Rádio Comunitária Heliópolis...e participar do programa Revolução Rap apresentado pelo Mano Zóio com a colaboração semanal de Fanti...que vai ao ar diariamente  das 20:00 às 22:00 hs...trocamos umas ideias sobre literatura...falamos sobre o Coletivo Dulixo....recitamos umas poesias...levei algumas Agendas da Periferia para serem distribuidos....no final do programa foi sorteado um livro que Fanti trouxe da Chuva de Livro da Cooperifa...muito bom poder somar em iniciativas desse tipo...informação e cultura de dentro da favela...queria agradecer pelo respeito a todos da rádio que estavam presentes....Mano Zóio...Badega...Miojo...DJ Diamond...Rogerinho...logo mais to colando por ai de novo....ao Fanti pelo convite...sem palavras...tamo junto sempre.


Heliópolis

Mano Zóio e Fanti - Programa Revolução Rap

Fanti e Tubarão

Dulixo no ar

Rapaziada Rádio Heliópolis

4 comentários:

Oficina de Capacitação de Radislistas Comunitários disse...

As Rádios Comunitárias são os espaços para o músico independente mostrar o seu trabalho. Parabéns. Postei o texto em www.abracocentrooeste,ning.com. Vá lá e poste uma de suas músicas. ABRAÇO FORTE

fanti manumimide disse...

salve meu querido firmesa total tiu, quando quiser chegar as portas estarão abertas as fotos ficaram da hora sumemo vou mandar um texto pra tu blz?

Fanti Manumilde disse...

fanti manumilde

Walter Limonada disse...

Firmezza ttottal !!!!
Pena ki não ouvi esse programa.
Mas, tenho certeza ki deve ter fikado muiito loko !!!
1 Lemon-Abração aê Tuba, Fanti e os manos da Rádio Heliópolis !!!
Muita PAZ Sempre !!!