terça-feira, 27 de janeiro de 2009

dulixo...darua !!

Salve todos(as)....Sábado saindo do evento Estação Imaginário II... na cadeia velha junto com minha namorada fui chamado por uns parceiros, pois tinha um mano me procurando...quando cheguei até eles o rapaz que me procurava carregava um dos panfletos de divulgação da dulixo...perguntou se eu era o Tubarão dulixo...."sou eu mesmo tiu...pode falar"....então ele começou a ler..."ao compartilharmos nossos conhecimentos e experiências estaremos contribuindo para a construção de um mundo melhor...é isso??...então respondi..." pelo menos é o que acreditamos"...então ele me mostrou um trampo que tinha produzido...um carrinho feito de garrafas Pet..." é pra voce amigo...de coração...aprendi no sofrimento e vivo disso agora na rua"....fiquei surpreso e emocionado...porque tantos com tão pouco ainda enxergam meios de dividir o que tem...como nos reconhecemos pelas ruas...chamei ele para conhecer a exposição e coloquei seu trampo junto aos nossos...e vai ficar até o final...porque é dulixo....é da rua....tamo junto mano Moisés...obrigado por fazer parte de nossa história....

10 comentários:

Anônimo disse...

grande tuba! pra começar né... esse post me emocionou. Ë isso mesmo a essência, achei que vc conseguiu nos passar isso. Tá cumprindo já a missao de blogueiro.
Vou colocar lá no meu para ajudar a divulgar.
abraço forte irmao! estamos aqui no Toca, esse lugar maravilhoso que te acolheu durante um tempo.
LUZ!

sbt disse...

w que legal heim, é isso ae arte é sempre arte, e qndo vem da necessidade por tbm querer fazer um mundo melhor, a gente vai loooongee!!

parabéns a todos!

Phillipe Bittencourt disse...

salve tubarão....
eu troquei uma idéia com esse mano aí do carrinho de Pet. Firmeza!!!
parabens pelos trampos lá ! nóiss

Anônimo disse...

Muito bom trabalho...
o Canelinha de Judá esta mandando bem rsrrs

São iniciativas simples como essa, de dar a merecida
atenção a um artista que mora nas ruas e fez seu trabalho
de arte, que combatem a violência e demonstram "cidadania",
"humanindade", "fraternidade", palavras sofisticadas e belas,
muito citadas
pelos pseudo-políticos e pseudo-intelectuais, porém quase nunca por eles praticadas.

NAMASTÊ!

Walter Limonada disse...

Firmezza ttottal !!!!
Guerreiros Criativos.
Faça chuva ou faça Sol, tamos aê !!!
Força aê na kaminhada, mano Tuba.
Fé em DEUS sempre.
1 Lemon-Abração !!!

Ester disse...

DULIXO é um LUXO!!

parabéns, é sempre agradável ver novas idéias surgindo...

bjão!

Anônimo disse...

TUBARÃO
REPRESENTA A VERDADEIRA VERDADE
AE MANO...
A RUA É NÓIZ, UZ PALCO É NÓIZ , AS CALÇADA É NÓIZ...
TAMU JUNTU...
RESPEITO E ADMIRAÇÃO
UM SÓ CAMINHO...

Lays Laine disse...

sarava axé

Blog do Sandália disse...

Muito legal...gostei ....

Banca dos B-Boyzz disse...

Valeu Tubarão! Mais uma session de poesia, poesia da vida, q se pá, bater de frente? a gente rearranja, até conversa, vice e versa, verso em frente, com a força da palavra consideração: são os nossos, pelos nossos, tudunosso! se organiza então: pra cada isca que aparece sempre tem um tubarão!
1 braço - Poeta Xandu