sexta-feira, 11 de junho de 2010

Matilha Cultural...bom pra cachorro!!


SÁBADO (12 de junho) é dia cheio práCachorro no centro de São Paulo ! Feira de adoção das 12h às 18h (praça Rotary) e lançamento do novo projeto musical da Matilha: FunkDogDelic, matinês de funk e soul music.


Tragam seus donos porque a cachorrada está se divertindo muito !

Para quem não tem um cachorro e está pensando nisso... pense mais uma vez, porque cuidar de um cachorro exige responsabilidade e cuidados. Para quem se decidiu, sábado pode ser o dia de encontrar seu novo amigo, já que amigo não se compra. Sábado FEIRA DE ADOÇÃO práCachorro na Praça Rotary, na santa cecília, das 12h às 18h, dentro doFree Art Fest, evento de arte ao ar livre que tem rodado o mundo. Organizado por Gejo, em parceria com a Rede Social Vila Buarque, o festival é uma exposição na qual os artistas doam suas criações para serem expostas e quem visita pode levar uma das obras pra casa. A MATILHA participa do evento com a feira de adoção e também, com uma das fotos de Paola Vianna integrantes da expo práCachorro, que será uma das obras distribuidas durante o evento. Além da feira de adoção e de arte, cachorros poderão ser vacinados gratuitamente contra raiva e cachorros podem ser registrados (Registro Geral Animal). Show do Pagode da 27, do Grajaú, às 16h, na praça Rotary. Criolo Doido é um dos integrantes do Pagode da 27.

No final do evento, pegue seu cachorro e vá direto para a Matilha, ouvir boa música. A praça fica a 10 minutos a pé da Matilha.

práCachorro poderá ser visitada a partir das 12h. Venham conhecer o projeto que está sendo divertido práCachorro.


FunkDogDelic

Matilha orgulhosamente apresenta novo projeto musical FunkDogDelic, matinês de funk e soul music no centro de São Paulo.
Nos finais de tarde de sábado, o melhor da música para aquecer corpos e espíritos. Dj Branco é residente, e a cada sábado, um convidado especial. Para abrir em grande estilo, dia 12, FunkDogDelic recebe Dj Tamenpi. Dia 19, Dj Hum e dia 26, Bid comandam as pickups. Tragam seus dogs e instintos. Cachorro também gosta de boa música ! Quem vier de bike, ganha um chá.


MATILHA CULTURAL - rua rego freitas, 542 - centro sp


(11) 32562636


_
+ mais informações:


ADOÇÃO práCachorro !

Os cães que estarão disponíveis para adoção, serão trazidos pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), já estarão vacinados contra raiva e doenças espécie-específicas, vermifugados e microchipados. A taxa de cada animal adotado é de R$ 15, 25.


REGISTRO ANIMAL e VACINA práCachorro

Para fazer o R.G.A. (Registro Geral de Animais), o animal deverá ter no mínimo 3 meses de idade. O proprietário deverá apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de endereço e atestado de vacina contra raiva. A taxa a ser paga para o registro é de R$ 4,20. A vacina contra raiva é aplicada gratuitamente.

Um comentário:

Mariana MT disse...

Que legal essa divulgação! Para cada animal que se compra, milhares de outros morrem em CCZ. O comércio de animais foi uma patifaria inventada por alguém que quis enriquecer as custas dos animais e este comércio só continua a existir porque milhões de pessoas buscam status e não um animal de estimação. Se vc tem amor no coração e está disponível a cuidar de um bichinho por pelo menos uma década ADOTE!