quinta-feira, 10 de dezembro de 2009



Sublime, grupo de RAP paulistano que tem em sua formação os Mc’s Érry Jota e Rodrigo Mendonça ao lado do DJ Soneka (também integrante do grupo Trilha $onora do Gueto). 
Idealizado no segundo semestre de 2009 o grupo tem uma proposta musical incomum dentro do atual cenário do rap brasileiro, as influências vem da música popular brasileira, do Jazz, Bossa Nova, Samba Rock e o próprio Rap. Trazendo em suas musicas uma roupagem mais musical explorando bem os samplers,  com scratches e colagens que aparecem com freqüência.

E além do time de peso que compõe o grupo é indispensável citar a colaboração do renomado DJ Duck Jam que soma com a gravação, mixagem e masterização das músicas.
 O som do Sublime tem swing, boas rimas e a levada é impar, o que torna o grupo agradável em qualquer ambiente.

E como já dizem por ai: Sublime é Rap e o Rap é Sublime!

  Rodrigo Mendonça e Érry Jota


Ao contrario do que seria natural para um grupo de RAP, o Sublime não pretende lançar um álbum mas um disco multimídia com musicas e faixas interativas para ser exibido também como CD Rom.

Este disco já está sendo gravado e a previsão para lançamento é primeiro semestre de 2010. 
Mas para quem está curioso para saber o que vem por ai o SUBLIME está disponibilizando na rede o primeiro single do grupo “Simplicidade”.

DJ Soneka


Para mais informações, agenda de shows e novidades do grupo acesse o MySpace

2 comentários:

Anônimo disse...

Os meninos merecem, foda o som!!

Quando tiver cd deles publiquem aqui heim!!!




Abç


Rodolfo - Morro Grande Sp - SP

Unknown disse...

É noiiiiiis nessa porra!!!

To com vcs e não abro mão!!!