quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Nasceu...


Salve todos(as)...ontem aconteceu na Ação Educativa em SP....o lançamento da coletanea literária "Pelas Periferias do Brasil Vol. III"...com curadoria de Alessandro Buzo...pela Suburbano Convicto produções...Centro Cultural da Espanha e Ação Educativa...18 autores...12 estados...6 cidades...nem todos puderam comparecer...mais quem conseguiu chegar representou...vários amigos também foram prestigiar mais essa vitória da periferia pela literatura...o livro ficou lindo...textos...fotos...capa e desenhos do Alexandre de Maio...só tenho a agradecer a todo esse time de autores por dividirem comigo esse projeto e ao Buzo pelo convite...estamos registrado na história da literatura...queira "eles" ou não...tamo junto família....máximo respeito a todos.

De quebra...mais não com menor importância... rolou o lançamento também do DVD do filme Profissão MC... de Alessandro Buzo e Toni Nogueira...protagonista Criolo Doido...ficou loco também...capa bem feita...quem não viu vale a pena...apesar de ser suspeito pra falar...é nóis na fita...no dvd...na telona...adiquira logo o seu.


Crônica Mendes e Nina Fideles...sem palavras

Salve Jairo Periafricania - Inspiração para o meu conto

Marilda Borges e Alessandro Buzo - obrigado Família

A todos que acreditaram

Rapa da escrita periférica

Re-Fem (RJ) e Tubarão

Michel da Silva e Yakini

Samanta Biotti nas dedicatórias

Walter Limonada e Tubarão

Fino e Zinho Trindade foram prestigiar

Fotos por Stella Carvalho

2 comentários:

Unknown disse...

Salve meu parceiro.

Que Dahora foi essa noite abençoada. Toda palavra socializada não tem dono. Nosso livro é livre.

Crônica Mendes

Samanta Biotti disse...

Grande honra pra mim participar de uma obra tão importante com pessoas tão talentosas na escrita, rima, troca de idéias e trampos muito loucos a fora.

Nossas palavras
Nosso poder de luta!

Grande abraço parceiro