quinta-feira, 19 de março de 2009

Versão Popular – Nos Palcos da vida

O grupo VERSÃO POPULAR surgiu no começo do ano de Dois Mil na comunidade do Jardim São Luis, bairro localizado no extremo sul de São Paulo, com o intuito de expressar suas opiniões referentes o meio de vida das pessoas da periferia, falando das diferenças, valores culturais e do interesse daqueles em prol de uma comunidades;
O grupo sofreu algumas mudanças após o batismo do nome VERSÃO POPULAR, no qual anteriormente se chamava SENTENÇA CRIMINAL, nome em que os lideres do grupo Cocão e Leandro se sentiam limitados para escreverem suas letras, tendo propostas diferenciadas de outros grupos, mais da mesma forma mantendo o respeito.
Não foi por acaso que, outras pessoas não influentes ao movimento foram ao conhecimento de seus pensamentos e ao processo de trabalho do grupo, sendo eles professores, diretores, lideres de movimentos culturais, etc.
Com o passar do tempo passaram por varias experiências, convidados então para participar de palestras em presídios , instituições para menores, cantando suas músicas em casas de eventos e passo a passo conquistando seus espaços e tendo suas letras assim compreendidas .

Versão em Ação

Em todas as apresentações o grupo se esforça para que o publico interaja, desde a primeira música do show até o final , para terem a certeza de que foi um boa apresentação . 
Quando tal situação não acontece, todos se reúnem para discutirem quais foram os erros e se algumas de suas letras não estejam sendo interpretadas de forma compreensiva.
Com os acontecimentos cada integrante procura dar o melhor de si para o publico, interpretando suas idéias em cada letra expressada e de nenhuma forma levar frustração aos ouvintes da música RAP;
O grupo tem uma mente bem aberta quando o assunto é música, cientes que nem todos gostam do mesmo gênero, tendo eles consciência da realidade dos fatos;
Os integrantes que escrevem também procuram trazer auto estima em suas letras fazendo com que os ouvintes se esforcem para seus objetivos, acreditando que o estilo musical é capaz de tal façanha.
Jamais se esquecer das pessoas que compartilharam para o aprendizado, essa é a frase que Cocão tem em mente referindo- se a todos que acreditam no grupo.
Com um bom publico um som de boa qualidade, e um tempo adequado para a apresentação , a visão dos mesmos é que todos fiquem satisfeitos !
Todos do grupo estão concentrados na produção do Cd , mais ainda não há previsão de datas para o lançamento ; sem pressa e sim muito pacientes DJ Zeca , Cocão , Kelly, Leandro e preto Will continuam suas apresentações nos palcos da vida.

Informações (11) 9391-3503 c/ Mauro ou favelanopodio@hotmail.com e vp_producoes@hotmail.com

confira algumas das musicas ou alguns videos no site:
www.youtube.com ou
http://www.buscamp3.com/vers%C3%A3opopular

ou no blog:

Um comentário:

Anônimo disse...

SALVE LOKO,

O RAP PERMANECE EM ALTA, E A REAL... É QUE TODOS EVOLUIRAM MESMO E TODOS AINDA BUSCAM UM OUTRO NIVEL PROFISSIONAL.......

É O RAP CARAI, EM BUSCA DE UM NOVO CICLO.....
E A REGRA É FAZER MUSICA BOA.......

PRETTO WILL
versão popular