domingo, 14 de novembro de 2010

Matilha Cultural informa:


Devido ao grande sucesso da exposição See Better After Waking, Matilha decidiu extender a mostra até 26/11. NÃO PERCAM ! Sábado (13/11), última oportunidade de visitar a exposição na galeria. A partir de quarta, 17/11, a expo poderá ser visitada na arena da Matilha Cultural.

### DOMINGO Matilha estará fechada para montagem ! Excepcionalmente, não haverá ADOÇÃO neste dia !

PROGRAMEM-SE! NA PRÓXIMA TERÇA (16/11), SÉRIE DE ATIVIDADES NA MATILHA !


### MUTIRÃO TESTE HIV: Entre 10h e 17h, Matilha recebe mutirão para teste de HIV. A campanha “Fique Sabendo” 2010, da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com os municípios, tem como
objetivo incentivar o diagnóstico precoce da infecção pelo vírus da Aids,
que é considerado fundamental para o sucesso do tratamento.
+ Informações sobre as unidades participantes podem ser obtidas pelo Disque
Disque DST/Aids – 0800-16-25-50.

### ABERTURA MOSTRA FOTOGRÁFICA TÁS A VER?: O coletivo fotográfico tás a ver? , inaugura às 19h da próxima terça-feira (16/11) na galeria Matilha Cultural, em São Paulo, uma exposição com 49 fotos de viagens a diversos países africanos.

"Selecionamos as fotos com a intenção de desconstruir certos estereótipos associados ao continente, dando bastante ênfase às cidades e ao contraste tradição X modernidade. Suportes e linguagens variados são usados na montagem, que está bem especial", diz Roberta Lotti, uma das integrantes do coletivo. Para conhecer mais sobre o trabalho do coletivo
http://tasaver.org

### IX Festival Brasileiro Estudantil de Animação ! O Festival Anim!arte é um dos principais festivais de cinema e vídeo direcionados para o público estudantil na área de animação e audiovisual da América Latina. Criado em 2001 e com o histórico de 8 edições de sucesso, o Anim!arte se tornou referência na área, não somente por sua contribuição na formação de platéias, mas também por suas ações de formação técnica.

Programação completa no site http://www.matilhacultural.com.br/

Nenhum comentário: