quinta-feira, 30 de julho de 2009

Repercussão do Dulixo no Buzão

Parabéns Tubarão pelo excelente trabalho!
Transformação!!! É isso aí!
Forte abraço!


Zéllus Machado - poeta e músico - Santos/SP


Parabéns ai Tubarão muito axé pra tu ai na Baixada
quando descer ai pro litoral, certamente
farei uma visita ai pra
conferir toda essa 
positividade

Lays Furtado -SP


Há... Há...
Muiito lokoooo, a parada do Buzão aê, meu LemonBrother Tuba !!!
Sua Oficina é Firmezza ttottal !!!
Gostei também do resgate histórico do RAP, fazia mó tempo que eu não tinha noticias do Criminal D !!!
E o finalzão da matéria ficou show de bola, até o G.A.to Ninja apareceu.
Até o cachorrinho ganhou um destake, rssss...
Então eu perdi quando passou na TV, mas, agora deu pra ver numa boa.
1 Lemon-Abraço í té +...


Walter Limonada - rapper e escritor - São Bernardo do Campo / SP



REPRESENTOOOOOOOU HEIM
salve salve
logo em breve escrevo um post sobre o dulixo no 
www.outravibe.com
vamo manter a conexão!

Pelé Nigth - SP



foda viajei mano muito louco....muita luzzz sempre nois corres pazzzzzzzzzzzzzzzzzzz

cs22 hemp - MV - Comando Selva -RJ



Tubarão!!!

Adorei o vídeo!!
Acho que ficou demais, super energia.
E também fica bem visivel o trabalho que vc desenvolve.

Entao , vou encaminhar para as pessoas que eu conheço, e tambem para o pessoal da Africa....Mais para eles terem uma idéia.

Parabéns pelo trabalho e pela determinaçào

Um abraço.... Juliana Cortez - ONG Despertar Diadema/SP



Isso aê magrinho , agora eu vi a matéria inteira continue assim que tu tá no caminho certo.
 
valew irmão, abraçooo.... Gica - Santos/SP

Nenhum comentário: