domingo, 27 de março de 2011

No dia que morri...



No dia que nasceu Jesus eu morri
Morri porque fui fraco...
Derramei sobre todos minha lama
Mostrei que sou imperfeito...me sobram defeitos
Uma piscada de olhos e meu sonho virou lágrima
Porque na hora H não me equilibrei?
Onde estava minha armadura essa hora...e minha fé?
Meu sorriso empacou e não sai mais...
A dor não...ela se mostra imponente dentro do meu peito
Faz sangrar as últimas gotas de esperança
Porque Jesus morri logo hoje...no seu dia?
Porque não esperei para lhe dar ao menos os parabéns?
Queria lhe mostrar o quanto era feliz em ser vivo junto aos meus
Agradecer as flores em meu jardim..mesmo que ainda fossem de plástico
Não deu tempo...morri...
Agora me sobram os cascos...que ao tentar junta-los me cortam os dedos
E meu amor já não é remédio que cicatriza as feridas
As lembranças me torturam mostrando-se belas
O futuro caminha para longe de meu alcance...
Agora sem chão...sem chance...
Desculpe Jesus...bem no seu dia fui falhar
Agora só me resta a solidão como refugio
Só lhe passo uma coisa Senhor...
Não abandone a minha estrela que ficou...

Tubarão

Nenhum comentário: