segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fim de Semana Perfeito...

Salve todos(as)...sexta feira dia 27/11 partiu da Ação Educativa em SP um bonde que levava um time de responsa para a 21º Edição do Favela Toma Conta em Ribeirão Preto...se liga só...Alessandro Buzo...Marilda Borges...Da Antiga...Zé...Eduardo B.Boy...Bibiano...Walter Limonada...Robson Canto...Tubarão...Criolo Doido...Rodrigo Nonato...Dj Murph...DMN.
Chegamos fomos dar entrada no Hotel e partimos para o primeiro compromisso...exibição do filme Profissão MC no Cine Cauím...depois debate sobre o próprio filme...literatura marginal...rap...e algumas poesias...com participação ativa do público presente.

No sábado...muito quente por sinal....partimos para o evento na Vila Tecnológica na periferia de Ribeirão...várias atrações locais marcaram presença...com muita dança e artes...Circo “Só Riso”...Style Crew...Universo Arte...e um grupo que fazia um som com tambores e latas...Tamboreando...muito louco...depois muito rap...Perbony... Leser...A Voz da Razão. 
Em seguida as atrações de São Paulo....Criolo Doido com Rodrigo Nonato e Dj Murph...DMN e para fechar mais um grupo local Consciência X Atual que cantaram todas as músicas junto com o grupo.

Queria agradecer a Secretaria de Cultura de Ribeirão Preto pela oportunidade do intercâmbio periférico e pela população de Ribeirão Preto que compareceu...máximo respeito....qualquer hora tamo voltando.

A todos que fizeram parte desse bonde ...sem palavras...vocês estão no coração....tamo junto.

PS- E pra fazer do fim de semana perfeito meu Flamengo vai pra última rodada do brasileirão como líder...agora segura!!

Tubarão


Intercâmbio Periférico

Debate

Intervenção Poêtica

Tubarão e Zé traficando informação

DMN


Criolo Doido


Tamboreando


Zé, Da Antiga,Tubarão,Buzo,Criolo e Nonato


Só Riso

Fotos por Marilda Borges 

Nenhum comentário: