terça-feira, 7 de abril de 2009

Andréa M.F. e Dulixo

Salve todos, hoje colei na quebrada de minha amiga a rapper Andréa M.F. , na Praia Grande aqui mesmo na Baixada, fui conhecer um pouco mais sobre o projeto social Anjos do Gueto que a guerreira toca sozinha na Vila Maxilândia, aproveitei e levei alguns exemplares do Boletim do Kaos e da Agenda Cultural da Periferia para a mulecada afinar a leitura, falamos um pouco sobre tudo, rap na Baixada, sobre os projetos sociais nas comunidades , sobre nossa caminhada pelo mundão e deixamos acertado uma nova visita para desenvolvermos uns trabalhos juntos, no final Evandro, filho de Andréa que canta junto com ela e o irmão mais velho Leandro, nos presenteou mandando um som de responsa,o muleque tem o dom, aproveitei e mandei uma poesia para todos também, foi muito boa essa tarde em que demos mais um passo no fortalecimento em prol das periferias aqui na Baixada, tamo junto pode acreditar.

Andréa M.F.,Evandro e a criançada

Anjos do Gueto com o Boletim do Kaos

Afinando a leitura

3 comentários:

andreiam.f disse...

muito obrigado pelo espaço pela presença pela atençao ,pelo conpanherismo,enfim agradeço a deus por ter mi dado um amigo como voce ,verdadeiro sincero,e com muito amor no coraçao tanto que dividio com nois valeu da maloka rs paz

claudia disse...

Olá Andréa, vi uma reportagem sobre sua vida no Jornal "A Tribuna" e Ameiii sua história e dedicação. Parabénsssssss!!!!!Continue assim,com este trabalho vc só tem a ganhar!!!!!!!! Parabéns pelo dia das Mães!!!!! Vc merece com certeza a homenagem!Bjussss Claudinha....

andreiam.f disse...

nossa a cada dia voce me supriendi ,com suas palavras positiva e verdadeira ,se um dia eu crescer ,quero deixa claro que em mim tem um pedacinho de voce do buzo da alexandre da meire da claudinha que nem conheci mais me fotaleceu com suas palavras amos os verdadeiro amos os guerreiro obrigado por passar na minha vida quando pensei que so tinha conhecido as pessoas mal valeu